Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

sexta feira, 13: o meu pai e jogo de basket :) será azar? lol

Olá olá
A ida ao Príncipe ainda deixa saudade, mas tenho agora outras prioridades, só coisas boas, claro, a vinda do meu pai cá e do seu amigo Carlitos, pena ele não trazer também outro Carlos e outra coisa é a minha super equipa de basket, até temos um jogo marcado para 6ª feira, jogo oficial, com árbito (director da escola) e tudo, será contra os mais velhos que já sabiam jogar (acham eles...lol), espero que a minha equipa ganhe, para os miúdos ficarem ainda mais animados.
No sábado passado, fomos à apanha de café aqui na roça de S. João, com um grupo de professores da cooperação portuguesa que vieram da cidade, foi engraçado e deu para ver a dificuldade que é colher um balde de grãos de café. No final do dia também tive uma reunião com o grupo de jovens de Angolares e com o padre João, começando pela barulheira que fazem (até instalaram um micro da rádio, para alguém se conseguir ouvir) e foi feita uma votação para eleger o responsável pelo deporto e teatro, era anónima, só se esqueceram que tinha o nome de cada pessoa no topo da folha... mas pronto, lá ficam eleitos, o Abnel também era candidato mas não ganho. Estou a ajudá-los num projecto, vamos ver se vai ser viável...
Ontem estive a fazer o exame físico desportivo a uma parte dos jogadores de futebol da equipa de futebol, faz parte da 1ª divisão, é o treinador é o Nezzo e vão ter o 1º jogo do campeonato no sábado, vou tentar ir ver o jogo.
Agora as coisas menos boas, acabei de saber agora que uma doente que tive cá internada e depois enviei para o hospital central, faleceu esta manhã por uma ICC descompensada e uma outra também no ínicio da semana, uma miúda com tuberculose. Uma realidade muito próxima, ainda nenhum me morreu nas mãos mas depois de os conhecer e socorrer, mesmo enviando para a cidade, sei que o trajecto vai ser complicado e por vezes termina em morte.
Mas agora um novo assunto, já só falta um mês, agora que isto está a melhor, já sei como as coisas funcionam, agora tenho o tempo muito mais ocupado, estou envolvida em mais coisas (isto deve-me estar no sangue, não consigo estar parada e meto-me em tudo!)
É muito fixe receber os vossos comentários e emails, queria dar um grande beijinho à Bia e aos seus papás, à Joanica (espero que estejas a aproveitar bem Barcelona, senão muda-te para STP), aos padrinhos e outros Videirinhas J, à minha kenhadinha que é um espectáculo (já ponderas-te vir cá passar os meus anos?). Queria dar também um grande beijinho à minha mãe (tenho mesmo pena que não venha também, mas compreendo) e à minha sogrinha. E um beijo de muitas saudades ao Carlos.
Xaué... até mungoê! (Até amanhã!)
PS: a net anda muito lenta e muito difícil de colocar fotos e a minha máquina fotográfica avariou L mas vou tentar voltar a pôr fotos.

6 comentários:

Unknown disse...

Oiê!!!

Isso é q era, ir festejar o teu aniversário aí!!! Era o 2 em 1: a visita, o aniversário e a vingançaaaaa do mano velho!!! HAHAHAHAHAA...

Bêjos, Bêjos, Bêjos e mais Bêjos

Até logo

tzpisco disse...

helo
A coisa está começando a animar.Bota bola no cesto.Apanha café.Bota até faladura no micro.Agora só falta mesmo a vitória no basket para levantar fervura.
Animação mêmo é a velharia ICC e TP estar no apagamento e deixar espaço. Escusa se ...minganê.
Ha já lembro, as foto paisagem não é preciso carregar na net porque tá passando o EQUADOR no canal desgraça
Saudade!Almeirim presente

lete disse...

ola para a minha menina ,fico bem por ver que anda por ai muito entusiasmo com todas essas tarefas esses extra laborais sao muito compensadores !ve la se essa malta da equipa se prepara bem porque se nao quando tu vieres ficam mesmo desorientadinhos tass mem aver...mas enquanto dura e bom!! por aqui as novidades sao sempre as mesmas ,desmprego ,corrupcoes etc .etc .ja tivemos sol de ha 2 dias para ca .ja andas a preparar o carnaval ou nao? beijinhos e muitas saudades

Rita disse...

Hola!
Espero que o jogo de basket tenha corrido bem!
Eu por aqui também estou a tentar implementar o "baloncesto" à hora da "siesta"!Para já só temos jogado as "chicas" mas para a semana há um "partido mixto"! Vamos mostrar-lhes uns "trucos" :)
Beijinhos de Toledo,
Rita

Unknown disse...

Ouve lá:

Vem aqui uma pessoa todos os dias à espera de encontrar umas palavritas, e nada?!?!?!

Começo a sentir-me defraudada!!!! eu sei q o sr.Henrique é muito exigente, mas ao ponto de te absorver totalmente... e os pobres coitados q ficaram abandonados na metropole, ficam sem noticias???

Vamos lá ver se ainda dizes qq coisa antes de regressar, OUVISTE???

beiiijjjjiiiinhoooooos

lete disse...

a mjgomes tem toda a razao!ja nao basta a gente ter ficado por ca quanto mais tu andares por ai tao caladinha,, sera vinganca ou é para nos poupares !? sim porque ficamos por aqui cheinhos de pena por nao estarmos ai tb...va la diz qq coisa que nos gostamos ,beijinhos ..muitos de todos aqui de almeirim