Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Grandes treinos!


Olé
Hoje estou exausta mas mais animada, joguei basket na 4ª (eramos poucos – treino não estava combinado) e hoje (eras 15 - 3 equipas a rodar) no final ainda treinamos uns lançamentos e umas entradas, o pessoal está entusiasmado, já rebentamos uma bola nas pedras(estamos a tentar remendar), felizmente o Carlos trouxe 3 para não termos de suspender os treinos ;) queria deixar aqui um recadinho às minhas meninas do basket, aproveitem, quem nos dera ter um pavilhão desses para treinar, nem pediamos tanto, bastava alcatrão na estrada e duas tabelas, aquilo nas pedras é tramado e eles que jogam de chinelos ou descalços, até me dói.
Este fim de semana vamos passear um pouco para norte, já que no dim de semana passado foi para o hemisfério sul, esta semana foi bem atarefada, com a formação, consultas, urgências, relatórios e preparação das restantes coisas.
Também estou muito contente, porque a possiblidade da minha amiga Carina e Henrique (estão em Angola) virem cá passarem o meu aniversário será grande... é mto fixe! E espero que os meus pais também cá consigam vir, acho que iam gostar bastante, mas com o perigo do meu pai cá querer ficar lol.
Estou por cá, já entrei no esquema de como as coisas funcionam, sei que ainda tenho mto para fazer por cá, mas já ando a pensar em Portugal e nas coisas que quero fazer por lá, tanto a nível pessoal como profissional.
Quero deixar um grande beijinho a todos, especialmente ao Carlos.
Até mungo ê! (Até amanhã, em Angolar)
Nota: a vaca está bem!

4 comentários:

Crubrio disse...

Cácá

Hugo Bento de Sousa disse...

Ora cá está o preciso momento em que ganhaste o ressalto....tiraram a foto no momento exacto...muito bem...estou a ver que estás em forma...espero que ainda não tenhas proporcionado uma luxação a ninguém...:)
Bons treinos e acho bem que vas pensando no relatório......:)

Hugo

Anónimo disse...

Olá Mileta:

Já lá vão uns dias desde a última vez que aqui escrevi. Digamos que acompanhei a tua pausa (merecida pausa do(s) guerreiro(s)). Não quis usurpar o tempo que tinhas destinado ao Carlos. Nem ele me perdoava.
Vejo que continuas bem disposta e isso alegra-me. Imagino que cheia de saudades de tudo - para quem já queria vir na mochila, esta parece-me ser uma dedução lógica! Quando tive de passar por situações dessas, às vezes entretinha-me a compor uma pirâmide que ia fazendo crescer todos os dias até chegar ao vértice, que coincidia com a metade do período de ausência. Depois era a descida, lenta,...lenta.... que nunca mais chegava ao fim! Isto não te ajuda, mas serve de passatempo.
Bom, mas a sensação com que vou ficando é que vais trazer daí boas recordações; um filme para mais tarde recordar!
Deixo-te um beijinho de todos nós e força para continuar!

Tó, Béi e restante família incluindo a pequenada que vós qualquer dia não conheceis.

J disse...

Tanta, tanta aventura! Vai escrevendo as estórias para que nada te escape um dia mais tarde!Continuação de bons treinos... e boas consultas! Um beijo grande, Joana
PS: Tb gostava muito de estar por aí no dia 8 de Março...