Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de março de 2009

Vou ver se não choro nas despedidas!

Olá olá
Quero dar um beijinho bem grande a todos, tantos comentários e mails recebi, no dia da Mulher ;) Foi um dia bem grande, tive a enorme surpresa da Carina e o Henrique chegarem de Angola e a outra surpresa foi ter chovido o dia quase todo, então já não deu para fazer festa na praia... mas fizemos uma grande cachupa no espaço do Nelito - complexo Mionga (Mar), onde acho que tiveram mais de 100 pessoas (comprei 100 pratos de plastico e não chegaram) ;)
Ontem tivemos o 2º jogo oficial da minha equipa de basket contra os mais velhos ... os outros ganharam, mas foi muito renhido e notou-se muito a evolução dos meus miúdos ;) Agora ficou o Wady o treinador deles, espero que consigam continuar a treinar.
Mas o término da missão tem outras coisas bem chatas, os relatórios, as reuniões, as discussões e por fim as despedidas... fiz por cá bons amigos, quem sabe um dia os consiga rever!
No fim de semana de 28 e 1 de Março, fomos subir o pico de S. Tomé (ponto + alto - 2042m), também foi uma aventura bem fixe, acampamos lá em cima (não no topo), fomos com 2 guias, o Sidney, vulgo Dulai e o Arnaldo (Jorge chamava-o de Armando), vulgo Cacipa (eu chamava-o de Cassimba) ambos de Monte Café, nesse fim de semana Monte Café perdeu contra Angolares, o que eles tiveram de me ouvir.
Neste momento ainda não deixo fotos mas espero ainda conseguir colocar algumas fotos!
Beijocas a todos, as saudades são muitas... volto 6ª feira - 13, é sempre um bom dia para se andar de avião.

4 comentários:

tzpisco disse...

eh eh eh
mais uma aventura placada.
13 já tá no vira e o assento nos "land" cota tambem.
Na-vale gotejo no olho, mas sim
preparar ya pra outra ventura
gostosa.
Bamos lá a botar visão nos foto.
Bom poiso nos "land".
Almeirim presente

Jorge disse...

Cumé dôtorra...

Diz lá, quanto é que já choraste por mim...

Não precisas de dizer em público... eheheh

Jorge disse...

Não só por mim, mas principalmente, é claro...

Viva o Porto!!!
Depois ao Sporting!

Luís Rochinha disse...

Gostei muito do teu blog. Eu já fui algumas vezes a São Tomé e adorei.

Também gostei muito deste blog a seguir.

http://stomeeprincipe.danielpinto.net/index.php

Luís