Pesquisar neste blogue

domingo, 21 de dezembro de 2008

Estas praias deslumbram...


olá olá
Gostaria de dar um beijinho ao tio Tó e família e tb ao Tio Vasco e família. Também gostei muito de saber notícias da Suhita e retríbuo a todos um desejo de bom Natal.
Agora tenho uma menina internada que tem uma perna toda queimada, um caso ainda mais complicado pelo problema familiar... mas está a ter boa evolução.
Este fim de semana estivemos numas praias do norte, lindíssima por sinal, a Lagoa Azul (o nome é muito apropriado) - domingo e na praia do Governador - sábado, estivemos também no local onde se celebra o massacre de 1953, a 3 de Fevereiro e onde dizem que se dava a chegada dos escravos vindos de Angola e Cabo Verde também onde se deitava ao mar os escravos que eram mortos, Monumento Fernão Dias, junto à roça do mesmo nome. No domingo a enf Sukeina e o enf Nelson, os dois do hospital de Angolares, foram connosco o que foi interessante deu para estar um pouco mais à conversa. O fabuloso era a água límpida e de temperatura excelente, estivemos muito tempo dentro de água, vimos muitos peixinhos... alguns cardumes... é fascinante! A foto tenta mostrar um pouco do local onde estive a ver os peixinhos e a mergulhar... espetei 3 picos de ouriço no pé, já era de esperar, andar tão enfiada nas rochas :)
Tenho muita pena de não passar este Natal com a minha família, onde se vão juntar mesmo todos os manos e respectivas famílias... logo este ano, que eu fugi para longe!
Por outro lado estou mesmo entusiasmada com a chegada do Carlos na próxima semana... quero leva-lo a todos estes sítios espectaculares!
Desejos de um feliz Natal a todos ... e este meu Natal tão diferente, junto a pessoas que tem necessidades e maneiras diferentes de viver!
Beijinhos

3 comentários:

Teresa Santos disse...

OLÀ..Olá..
Pelo que tenho lido acho que está fascinada apesar das Saudades, mas deve ser muito gratificante!..desejo-lhe um NATAL FELIZ cheio de saúde e o ANO NOVO cheio de coisas boas e de Paz...esse dia já vai ser festeja com uma companhia especial.
Muitos Beijinhos

Unknown disse...

Olá mor!!

Beijos, beijos e mais beijos de todos os comodistas q por cá ficaram!!

Temos pena q n estejas cá connosco, mas sabemos q estás a festejar o Natal muito melhor do q nós: a ajudar quem precisa!! Isso é q é Natal!

E claro q estarás no nosso coração!

Bêjos
Kenhada

Anónimo disse...

Olá Mileta:

Com tantos acepipes que nos mostras aguças-nos o apetite a todos! Espero que estejas bem, o que aliás nem preciso de perguntar. Pelas descrições que nos fazes dessas paragens não tenho dúvidas do teu estado de saúde e muito menos do teu estado de espírito, o qual me parece com muita força anímica. É assim mesmo! Creio aliás, que só assim conseguirás superar muitas das adversidades com que seguramente te confrontas diariamente. O Natal vai-te fazer surgir saudades, mas terás seguramente o teu espírito confortado com a tua desprendida bondade com que abraças todas essas crianças em que muitas vezes um sorriso reconforta. E eu sei que tu dás muito mais do que isso!
Vais passar um Natal diferente, mas seguramente que o irás recordar para o resto da tua vida. É longe do deslumbramento das montras de que estamos rodeados, que muitas vezes interiorizamos o significado que esta palavra pretende querer transmitir-nos. Queremos, eu e a Béi, deixar-te as nossas saudações e o desejo que passes este dia em convívio fraterno e que dês um pouquinho da tua alegria a essas gentes e as tornes deste modo felizes neste dia. Feliz Natal!
Um beijo (Tó e Béi)